• Português
  • Español
  • English

Oportunidades de Bolsas de Estudo - Tech Fellow

A Fundação Estudar abriu as inscrições para o programa de bolsas exclusivo para brasileiros e brasileiras na área de tecnologia que desejam revolucionar o setor e fazer sua graduação nas melhores universidades do Brasil e do mundo!

Esta oportunidade é para você que estuda ou deseja estudar Ciência da Computação, Data Science, Engenharia de Software ou Computação, Sistemas de Informação e outros cursos relacionados.

O Tech Fellow seleciona e impulsiona estudantes da área tech ao oferecer apoio financeiro de até 95% e suporte individual e personalizado para alavancar os seus projetos e acelerar sua carreira.

Integre uma rede de talentos da área e seja mentorado por fundadores de startups, big techs e profissionais que são referência em tecnologia, como Hugo Barra, ex-VP da Meta e Chairman da Detect; André Penha, Founder e CTO do Quinto Andar; Ludmilla Pontremolez, Co-Founder da Zippi; Marcus Fontoura, CTO da Stone; Henrique Dugubras, Founder e CEO da Brex; Luiz André Barroso, o primeiro brasileiro a entrar no Google e muito mais.

Potencialize o seu desenvolvimento acadêmico e receba suporte vitalício da rede de brasileiros que lidera as revoluções tecnológicas de nosso país.

Para saber mais e fazer sua inscrição, acesse o link: https://bit.ly/bolsa-tech