Visto de estudante para os EUA: vice-cônsul estadunidense retira as dúvidas dos estudantes da UFES

O Sr. Brian Straight estará acompanhado da oficial de chancelaria Srª Monica Brum. Intitulada “Como requisitar um visto de estudante”, a reunião terá duração de duas horas para exposições dos palestrantes e perguntas

Na próxima segunda-feira, 8, a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) recebe representantes do Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro para a palestra intitulada “Como requisitar um visto de estudante”. O vice-cônsul, Sr. Brian Straight, juntamente com a oficial de chancelaria Srª.Monica Brum falarão durante duas horas a estudantes interessados em viajar para terras estadunidenses e aproveitar as oportunidades acadêmicas.

Dúvidas como o nível de dificuldade, os critérios fundamentais e os locais para o requerimento poderão ser sanadas no dia do evento. Todos os alunos da UFES estão convidados para a reunião, principalmente, os estudantes que almejam participar de um intercâmbio acadêmico para o exterior. O evento acontecerá a partir das 9 da manhã, no auditório da Engenharia Civil, no Centro Tecnológico (CT).

Em anexo, os perfis dos palestrantes.