Vice-Cônsul do Canadá visita UFES e concede palestra a candidatos do Ciência sem Fronteiras

A srª Collen Sutton falará tanto com estudantes homologados pela UFES no último edital do CsF/Canadá quanto com alunos que já participaram do programa

Nesta terça, 11, a Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) recebe a vice-Cônsul do Canadá para palestra com candidatos do Ciências sem Fronteiras. Antes do evento, a srª Collen Sutton terá duas reuniões. Primeiramente, com a profª Patrícia Cardoso, representante da Comissão Permanente de Internacionalização (CPI) e, logo em seguida, com reitor Reinaldo Centoducatte e a secretária de Relações Internacionais, profª Jane Santos.

A palestra é direcionada aos estudantes homologados pela UFES no último edital do CsF/Canadá. Porém, será aberta também para os alunos que já participaram do programa em terras canadenses. O evento acontecerá na Secretaria de Relações Internacionais (SRI) e terá início às 11 da manhã com término previsto ao meio-dia. A SRI fica localizada no térreo do prédio da reitoria.