Vaga em Escritório da Unesco

Por meio da carta-circular CL/4189, a diretora-geral da Unesco, Irina Bokova, divulgou processo de seleção para o cargo de diretor (D-1) do escritório multissetorial regional da Unesco em Iaundê (Camarões) e representante para Camarões, Angola, Burundi, República Centro-Africana, Guiné Equatorial e São Tomé e Príncipe.

Os candidatos ao cargo deverão deverão cumprir os seguintes pré-requisitos:

a) diploma universitário em nível de mestrado ou equivalente em área afim ao mandato da Unesco, Administração Pública/de Empresas, ou Relações Internacionais;
b) experiência profissional mínima de 10 anos no sistema das Nações Unidas ou em outras instituições internacionais e nacionais, inclusive no trato de questões de desenvolvimento relacionadas às áreas de competência da Unesco;
c) prática em "advocacy", mobilização de recursos e construção de parcerias;
d) excelente conhecimento de francês e/ou inglês.
Outras qualificações serão apreciadas.

As inscrições para a vaga deverão ser realizadas até o dia 27 de fevereiro corrente (0h, horário de Paris), no seguinte endereço eletrônico:

<https://careers.unesco.org>