Universidades dos EUA dão orientações para o Common Application

Washington DC

As orientações são para estudantes que obtiveram o aval da UFES no último edital do Ciência sem Froteiras/Estados Unidos

Os estudantes que tiveram suas candidaturas homologadas para o último edital do Ciência sem Fronteiras/Estados Unidos, terão mais três chances de retirarem suas dúvidas sobre o Common Application. Uma sessão de “Tira dúvidas” e duas orientações com a participação de universidades estadunidenses estão confirmadas.

Tais oportunidades são meios interessantes dos alunos conhecerem as suas possíveis instituições de origem, além de se familiarizarem com os tramites necessários. American University e Wayne State University são as universidades que participarão das sessões.

No dia 17, a apresentação contará com bolsistas do Ciências sem Fronteiras, que poderão sanar dúvidas mais específicas e dificuldades ou não no processo.

Confira os dias e horários das orientações:

Tira dúvidas: 06/11, quinta-feira, às 11h

American University: 10/11, segunda-feira, às14h30

Wayne State University: 17/11, segunda-feira, às 14h30

Para participar, basta clicar no link abaixo, nas datas especificadas acima.