Seminário Online apresenta oportunidades de bolsas para brasileiros na Holanda

Estão abertas as inscrições para o Orange Tulip Scholarship - OTS Brazil 2015 que oferece bolsas de estudo específicas para brasileiros que querem ter uma experiência de estudo na Holanda. Neste ano, o programa oferece 67 bolsas em 21 universidades, em cursos de graduação, pós-graduação, MBA e Short Degree.

Existem bolsas parciais e integrais e o benefício mais alto chega a 32.500 Euros (valor da anuidade do curso). Muitas universidades oferecem também auxílio financeiro para cobrir todos os custos relacionados ao estudo. Esses valores também variam de acordo com a instituição e podem chegar até 24 mil euros.

TIRE SUAS DÚVIDAS ONLINE
No evento, o Nuffic Neso Brazil vai apresentar as ofertas de estudo e bolsas e esclarecer dúvidas dos candidatos.
Data: 22/10/2014 às 19hs
Para participar: acesse o link http://new.livestream.com/nufficnesobrazil/ots2015
Informações: info [at] nesobrazil.org