Santander Universidades premia os melhores projetos acadêmicos situados em quatro categorias

Instituições de Ensino Superior, professores, estudantes de pós-graduação e graduação já podem se inscrever na 11ª edição dos Prêmios Santander Universidades. A iniciativa garante quatro grandes premiações nas seguintes áreas: o empreendedorismo, a pesquisa científica, a extensão universitária e a busca pela excelência das universidades. Dessa forma, engloba toda a teia de valor da academia. Em algumas categorias, os vencedores ganharão R$ 100 mil.

As categorias são: Prêmio Santander Empreendedorismo, Prêmio Santander Ciência e Inovação, Prêmio Santander Universidade Solidária e Prêmio Guia do Estudante - Destaques do Ano.

Para mais informações, acesse o anexo e o link a seguir: www.santander.com.br/universidades