Resultados de Editais da SRI até 2012

Seguem abaixo links para os resultados dos Editais de mobilidade promovidos pela Secretaria de Relações Internacionais (SRI) até o fim de 2012, ordenados do mais recente para o mais antigo.

Para verificar os resultados do Edital 7/2012 (Ciência Sem Fronteiras para Alemanha, Austrália, Canadá, Coreia do Sul, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Hungria, Itália e Reino Unido) clique aqui (Portugal) ou aqui (demais países).

Para verificar os resultados do Edital 6/2012 (Ciência Sem Fronteiras para Alemanha, Austrália, Canadá, Coreia do Sul, Estados Unidos, Holanda e Reino Unido) clique aqui.

Para verificar os resultados do Edital 4/2012 (Ciência Sem Fronteiras para Austrália, Bélgica, Canadá, Coreia do Sul, Espanha, Holanda e Portugal), clique aquiATENÇÃO: O Programa CSF anunciou uma alteração nos prazos - clique aqui para ler a notícia em nosso site ou aqui para lê-la diretamente na página do CSF).

Para verificar o resultado final do Edital 2/2012 (Top China Estudantes), clique aqui.

Para verificar o resultado final do Edital 3/2012 (Top China Professor), clique aqui.

Para verificar os resultados parciais do Edital 2/2012 (Top China Estudantes), clique aqui.

Para verificar os resultados do Edital 1/2012 (Ciência Sem Fronteiras para Alemanha, Estados Unidos, França, Itália e Reino Unido), clique aqui.

Para verificar os resultados parciais do Edital 3/2011 (Ciência Sem Fronteiras para alunos de iniciação científica), clique aqui.