Prazo para agendamento do TOEFL na chamada de bolsas Graduação Sanduíche nos EUA é prorrogado (EDITAL ENCERRADO)

A Chamada Pública para bolsas Graduação Sanduíche nos EUA, lançada conjuntamente por CNPq e CAPES no âmbito do Programa Ciência sem Fronteiras (CsF), exige dos candidatos o comprovante do teste de proficiência em inglês, TOEFL.

Os candidatos que ainda não tiverem realizado o TOEFL no momento da inscrição poderão apresentar apenas o comprovante de agendamento do exame. Inicialmente, foi exigido que, nesses casos, o teste fosse realizado, obrigatoriamente, até 17 de fevereiro de 2012. Contudo, como em muitos locais no Brasil os testes foram agendados para o dia 18, a data limite foi prorrogada até 19 de fevereiro, permitindo assim que mais estudantes possam concorrer às bolsas ofertadas para os EUA.