NucLi abre 480 vagas para cursos de inglês presenciais e gratuitos (EDITAL ENCERRADO)

Todos os alunos da UFES podem participar da seleção. O único critério é estar matriculado no myenghlishonline(curso de inglês digital e gratuito do MEC) a partir do segundo nível

De 22 de dezembro de 2014 a 12 de janeiro de 2015, estarão abertas as inscrições para as 480 vagas referentes aos cursos de inglês presenciais e gratuitos do Núcleo de Idiomas (NucLi) UFES.

Para terem direito à vaga, os estudantes deverão estar cursando o myenglishonline.com.br (curso de inglês digital e gratuito do MEC) a partir do nível 2. Os interessados devem estar no myenglishonline o mais brevemente possível. As inscrições são feitas pelo portal isf.mec.gov.br.

Os cursos são intensivos (1 mês) e terão início em 19 de janeiro. Eles são divididos em quatro módulos: 1. Conversationcourses; 2. Preparação para o TOEFL; 3. Escrita de Abstracts e artigos acadêmicos; 4. Leitura Acadêmica.

Em caso de dúvidas, entrem em contato pelo nucliufes [at] hotmail.com ou 4009-2880 / 4009-2874