Novo horário de atendimento/ Office hours

Entre os dias 17 e 31 de agosto de 2015, a Secretaria de Relações Internacionais passa a funcionar em horário especial para duas de suas coordenações. São elas: Coordenação de mobilidade para o exterior (Ciência sem Fronteiras, Santander Universidades, etc.) e Coordenação de mobilidade para a UFES (PAEC-OEA-GCUB, PEC-G, Convênios, etc.). Abaixo seguem os horários de atendimento:

Segundas: 8h às 12h

Terças : 8h às 12h

Quartas: 13h às 16h

Quintas: 8h às 12h

Casos excepcionais podem ser atendidos pelo telefone 4009-2046 ou correio eletrônico: mobilidade.internacional [at] ufes.br e incoming [at] ufes.br

(*) Nos demais dias/horários haverá expediente administrativo interno.

From August 17th to August 31st 2015, the International Office (SRI) will open at specific times for assistance on the following matters (*): Outgoing mobility (Ciência sem Fronteiras, Santander Universidades, etc.) and Incoming mobility (PAEC-OEA-GCUB, PEC-G, partner institutions, etc.). New office hours are:

Mondays -  8am to 12am

Tuesdays - 8am to 12am

Wednesdays – 1pm to 4pm

Thursdays - 8am to 12am

For further help, please contact our office: 4009-2046 and mobilidade.internacional [at] ufes.br / incoming [at] ufes.br

(*) At other days/times there will be internal administrative activities only.