Vagas de Estágio na Coordenação de Línguas da SRI

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI) informa sobre a publicação de edital em 06/06/2018, para seleção de estagiários para a Coordenação de Línguas da SRI.

São duas vagas de estágio não-obrigatório, para alunos de Letras-Inglês.

Mais informações no seguinte link:

EDITAL 011/2018/SRI - PROGRAMA DE JOVENS LÍDERES IBERO-AMERICANOS 2018

A SRI torna público que se encontram abertas as inscrições para o edital de seleção de alunos de pós-graduação stricto sensu da Ufes a serem indicados ao PROGRAMA DE JOVENS LÍDERES IBERO-AMERICANOS 2018 – XV EDIÇÃO, organizado pela Fundación Carolina e Santander Universidades.

Edital 10-2018 Seleção de Professores para NucLi ISF-Inglês (cadastro de reserva)

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI) da Ufes torna público o edital de seleção simplificada (cadastro de reserva) para professor-bolsista do programa Idiomas sem Fronteiras (Inglês) na Ufes.

Mais informações no edital anexo a esta publicação.

O edital foi corrigido em relação a uma data.

A Secretaria de Relações Internacionais divulga:

Apresentação do Projeto Brafitec Brasil - França.

Resultado Final do Promisaes 2018-1

Divulga-se o Resultado Final do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior - Promisaes - para alunos do Programa PEC-G 2018/1.

Resultado Parcial Promisaes 2018/1

Divulga-se o Resultado Parcial do Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior - Promisaes - para alunos do Programa PEC-G 2018/1.

Inscrições para teste TOEFL-ITP

Estão abertas as inscrições gratuitas para o teste de inglês TOEFL-ITP, oferecido pelo programa "Idiomas sem Fronteiras" na Ufes.

Inscrições exclusivamente pela internet, na página:

Problemas com inscrição?

Telefone: 0800 61 61 61
Auto-atendimento MEC: https://mec-cube.call.inf.br

EDITAL 9/2018/SRI - PROMISAES

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI) torna pública a abertura de inscrições para bolsas do "Projeto Milton Santos de Acesso ao Ensino Superior" - Promisaes - para alunos do Programa PEC-G.

Ao todo, são 3 bolsas, no valor de R$ 622 cada.

Prazo de inscrição: de 11 a 18 de abril de 2018.

Mais informações, como critérios de seleção e documentos necessários, estão no edital anexo a esta notícia.

EDITAL 008/2018/SRI - Pós-Graduação: ELAP

A Secretaria de Relações Internacionais da Ufes, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para indicação de alunos regulares de pós-graduação desta universidade à participação no Programa de Líderes Emergentes nas Américas (PLEA), do governo canadense, para o período acadêmico 2018/2019.

Confira todos os detalhes no edital em anexo.

Teste Gratuito de Proficiência em Alemão (on-SET)

Atenção: Teste gratuito on-SET (antigo on-DaF), de proficiência em Alemão, na Ufes.

Data: 10/04/2018
Horário: 11h e 12h (testes); 13h (palestra).
Local: DDP (antigo NTS)