Ministério de Relações Exteriores abre inscrições de bolsas para alunos do PEC-G (EDITAL ENCERRADO)

A bolsa é R$ 622,00 e garante ao estudante a passagem de retorno ao seu país de origem

A Divisão de Temas Educacionais do Ministério de Relações Exteriores abriu inscrições para bolsas direcionadas a estudantes que participam do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação (PEC-G). O benefício é concedido a partir da análise do aproveitamento acadêmico do aluno e tem validade de 6 meses.

Para se candidatar, o aluno deverá apresentar uma carta de recomendação de um professor que lhe deu aula no último semestre, bem como o seu histórico escolar. Além da bolsa de R$ 622,00, o aluno é contemplado com a passagem de retorno ao seu país de origem quando do término do curso.

As inscrições seguem até o dia 16 de janeiro de 2015. Para mais informações acesse: http://www.dce.mre.gov.br/PEC/G/Bolsas/merito.php. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Secretaria de Relações Internacionais.