Instituto colombiano oferece 30 vagas para capacitação de professores que lecionam o idioma espanhol (EDITAL ENCERRADO)

O Instituto Caro y Cuervo (ICC), o Instituto Colombiano de Crédito Educativo y Estudios Técnicos en el Exterior ICETEX, a Embaixada da Colômbia no Brasil e o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB) oferecem curso de capacitação para o ensino de Espanhol como Língua Estrangeira (ELE).

A iniciativa selecionará 30 professores brasileiros atuantes no ensino do espanhol. As aulas serão ministradas na sede do Instituto Caro y Cuervo, localizada na cidade de Bogotá, na Colômbia. Pedagogia e didática serão os principais temas abordados nas 120 horas de curso. As inscrições foram prorrogadas até o dia 26 de julho.

Para mais informações, acesse os documentos em anexo.