Inscrições para os cursos presenciais do Idiomas sem fronteiras estão abertas (EDITAL ENCERRADO)

As inscrições para cursos presenciais gratuitos do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) – Inglês começaram no nessa segunda-feira, 27.  Alunos de graduação e pós-graduação, assim como docentes e técnicos-administrativos da UFES, que tenham realizado o teste TOEFL- ITP pelo Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), com resultado divulgado pelo Programa, podem fazer as inscrições na página isfaluno.mec.gov.br até o dia 9 de agosto, às 12 horas.

As aulas gratuitas começarão no dia 19 de agosto, no Núcleo de Idiomas da UFES (NucLi).

Os cursos oferecidos são:

·       Apresentações orais em língua inglesa;

·       Conversação em língua inglesa;

·       Tópicos contemporâneos - discussões e debates em língua inglesa;

·       Língua inglesa para fins específicos - Inglês jurídico;

·       Pronúncia em língua inglesa e desenvolvimento de habilidades orais;

·       Leitura e escrita acadêmica.

A carga horária de cada curso é de 32 horas. Para mais informações, entre em contato ou acesse um dos nossos canais de comunicação:

Site: http://nucliufes.wix.com/isf-ingles

e-mail%3Asecretarianucliufes [at] gmail.com (E-mail: )