Governo Romeno oferece 85 bolsas de estudo para estrangeiros (EDITAL ENCERRADO)

O programa é direcionado para graduação, mestrado e doutorado

Até 15 de março, o Governo Romeno oferece 85 bolsas de estudo para estrangeiros que almejam estudar em uma das seguintes áreas: ciências políticas e administrativas, ciências de educação, cultura e civilização romena, jornalismo, estudos técnicos, petróleo e gases, ciências agrárias, medicina veterinária, arquitetura, música e artes.

O programa é direcionado para graduação, mestrado e doutorado. Para fomentar a língua e a cultura do país,  as aulas serão ministradas em romeno. A iniciativa permite que o candidato que não fala o idioma, opte por estudar durante um ano a língua romena.

As candidaturas devem ser apresentadas à Embaixada da Romênia ou à Embaixada do Brasil em Bucareste. Para mais informações leia comunicado anexado e acesse:  http://www.mae.ro/en/node/10252. O inglês, o francês e o romeno são as línguas disponíveis para submeter os documentos de participação e para requerer informações.

*Esclarecemos que as informações acima foram fornecidas pela empresa Visual Meta GmbH, não se responsabilizando a Universidade Federal do Espírito Santo pela sua veracidade, assumindo, pois, o papel de mero divulgador.