Confira a programação completa do Dia da Cultura Internacional/Cuba

Nesta quinta-feira, 26, acontecerá a quarta edição do Dia da Cultura Internacional. A Secretaria de Relações Internacionais (SRI) juntamente com a Superintendência de Cultura e Comunicação (Supecc) é a realizadora do evento, que homenageará Cuba.

Entre as atividades do dia estão roda de conversa, com o tema: Como Cuba venceu a violência de gênero?, cardápio especial no RU, com o prato Moros y Cristianos, filme no Cine Metrópolis ("Numa Escola de Havana" de Ernesto Daranas) e seminário, com o tema 120º ano da morte do pensador José Martí Pérez. Abaixo a programação completa.

26/nov - Campus Goiabeiras

8h - Hasteamento de bandeiras - praça das bandeiras (em frente à Reitoria)

8h30 - Reinauguração do busto de José Julián Martí Pérez - entre o IC-II e IC-III

9h - Roda de Conversa: Como Cuba venceu a violência de gênero?

11h às 13h30 - Almoço típico (Moros y Cristianos) e música cubana - Restaurante Universitário

12h - Cinema: "Numa Escola de Havana" de Ernesto Daranas - Cine Metrópolis

14h30 às 17h30 - Seminário José Martí Pérez - Auditório do CCHN

27/nov - Campus Maruípe

8h às 12h - Oficina da culinária cubana - Laboratório de Nutrição e Dietética, no Prédio do Departamento de Educação Integrada em Saúde - (DEIS-CCS) - Vagas: 20 - As inscrições serão realizadas por meio do e-mail maria.molina [at] ufes.br e só poderão ser efetuadas até 26 de novembro.

programacao.jpg