Confira as oportunidades de intercâmbio do Programa Fullbright Scholar

Segundo o dretor de extensão do Fullbright Scholar, Peter VanDerwater, "o Programa Fullbright, apoiado pelo Escritório de Assuntos Educacionais e Culturais, do Departamento de Estado Americano, é o principal programa de intercâmbio internacional do governo americano, apoiado também pela população americana e por países parceiros ao redor do mundo".

As oportunidades especificas para o programa Fullbright Scholar são direcionadas para professores universitários, administradores, artistas, jornalistas, cientistas, advogados, acadêmicos independentes e outros. Para mais informações, acesse o site: eca.state.gov/fulbright.

*Esclarecemos que as informações acima foram fornecidas pelo Programa Santander Universidades, não se responsabilizado a Universidade Federal do Espírito Santo pela sua veracidade, assumindo, pois, o papel de mero divulgador.