Concurso cultural oferece oportunidade para universitários desenvolverem suas ideias de negócio (EDITAL ENCERRADO)

Os vencedores serão premiados com um montante em dinheiro para tornar realidade o empreendimento dos sonhos

O site de busca avançada UmSóLugar abriu inscrições  para o Concurso Cultural Fast Forward 2014. A iniciativa é direcionada a estudantes que almejam adentrar para o mundo do empreendedorismo, mas não possuem recursos para a abertura do seu próprio negócio.

O primeiro e o segundo lugar receberão um montante em dinheiro para dar o pontapé inicial no tão sonhado empreendimento. Para participar, os interessados devem elaborar um plano de negócio. Seja qual o for campo de atuação, o importante é que a ideia possa impactar o meio social e/ou o mundo business.

A premiação para o vencedor será de R$ 3.000,00. Já o segundo colocado receberá a quantia de R$ 1.500,00.

Para mais informações acesse o regulamento do concurso:

www.UmSoLugar.com.br/concurso

*Esclarecemos que as informações acima foram fornecidas pela empresa Visual Meta GmbH, não se responsabilizando a Universidade Federal do Espírito Santo pela sua veracidade, assumindo, pois, o papel de mero divulgador.