Ciência sem Fronteiras no Canadá: Estudar na Université de Montréal

A Université de Montréal, manifestando seu interesse no programa Ciência sem Fronteiras e seu desejo de receber mais estudantes do Brasil, acaba de lançar um site todo em português destinado aos estudantes brasileiros interessados em vir estudar no Canadá: www.umontreal.ca/brasil

Localizada em Montreal, no Canadá, a Université de Montréal, bem como suas faculdades afiliadas – HEC Montréal e École Polytechnique de Montréal - formam o complexo universitário francófono mais importante do mundo.

Os estudantes brasileiros valorizados

O site foi concebido com a colaboração de estudantes brasileiros, sendo o seu conteúdo direcionado àqueles que desejam ter uma experiência acadêmica no exterior.

Através deste novo site, os estudantes brasileiros encontrarão as informações de que necessitam: processo de admissão, programas de estudo oferecidos e como encontrar um orientador de pesquisa. Além disso, para facilitar a navegação, em cada seção há um tutorial em vídeo e depoimentos de estudantes brasileiros que compartilham suas experiências na Université de Montréal.

Presença no Brasil

Os embaixadores da Université de Montréal no Brasil, Soraia Tandel e Rogério Bilheiro, estão à disposição dos estudantes e professores para tirar dúvidas, pelo e-mail futursetudiants [at] umontreal.ca.

Presença nas redes sociais

www.facebook.com/groups/udembrasilcanada/ – Clique em "Participar do Grupo".

www.twitter.com/udembrasil