Bolsa Mérito e MRE - PEC-G 2018/2

Estão abertas as inscrições para a Bolsa Mérito e Bolsa MRE PEC-G 2018/2. Os alunos PEC-G interessados deverão entregar entre 17 e 24 de julho de 2018 a documentação indicada nos editais abaixo:

- Bolsa Mérito: http://www.dce.mre.gov.br/PEC/G/estudantes/bolsas/merito.php

A entrega da documentação poderá ser feita pessoalmente na Secretaria de Relações Internacionais (2a a 6a de 7h as 13h) ou por e-mail para incoming [at] ufes.br, apenas dentro do período indicado.

IMPORTANTE: Informamos que só aceitaremos o histórico atualizado contendo as notas referentes à 2018/1.

Os novos alunos PEC-G também poderão participar.  Lembramos que quem já recebe o Promisaes não pode cumular com essas bolsas.

Eventuais dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail dce [at] itamaraty.gov.br.