Atenção: Retificação do Edital 09/2016-SRI - Programa "Famílias Voluntárias"

O programa "Famílias Voluntárias" é um projeto piloto da SRI que visa criar um banco de dados de famílias interessadas em hospedar em suas casas, voluntariamente, alunos estrangeiros em intercâmbio de curta duração pelo período de um semestre letivo.

Trata-se de um serviço voluntário sem remuneração para as famílias anfitriãs e sem ônus financeiro para o intercambista acolhido. É uma experiência única de crescimento e aprendizado para ambas as partes, intercambista e família anfitriã, com oportunidades de conhecer uma outra cultura e praticar um novo idioma.

O Edital foi retificado em razão da mudança das datas das entrevistas que ocorrerão nos dias 19,20 e 21 de julho de 2016.

O resultado será divulgado no dia 21 de julho de 2016.

As dúvidas podem ser tiradas pelo email: incoming [at] ufes.br ou pelo telefone (27) 4009-2046