• Português

Edital 02/2020 SRI - Brafitec Projeto 255/19

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI), por meio da Divisão de Mobilidade para o Exterior, torna público o presente edital contendo o cronograma e demais procedimentos para o processo seletivo de alunos de graduação em Engenharias para participação em programa de mobilidade nos termos do projeto Brafitec 255/19 e dos Acordos de Cooperação Científica e Acadêmica entre a Ufes e as instituições francesas de ensino superior em Engenharia do Institut Mines-Télécom (Famille Mines).

Serão concedidas até 2 bolsas para alunos do curso de Engenharia Ambiental e até 02 bolsas para alunos do curso de Engenharia Civil  do Centro Tecnológico (Campus Goiabeiras) para mobilidade de um ano acadêmico a partir de setembro de 2020.

Confira o edital em anexo.

Qualquer dúvida deverá ser enviada por email para mobilidade.internacional [at] ufes.br

Informamos que em decorrência da pandemia do COVID-19, a continuidade deste edital e o início da mobilidade prevista no mesmo estão sujeitas à regularização das atividades acadêmicas na Ufes e nas instituições de ensino superior estrangeiras, às normas dos governos brasileiro e do país de destino, podendo ser suspensos a qualquer momento.