• Português
  • Español
  • English

EDITAL 011/2018/SRI - PROGRAMA DE JOVENS LÍDERES IBERO-AMERICANOS 2018

A SRI torna público que se encontram abertas as inscrições para o edital de seleção de alunos de pós-graduação stricto sensu da Ufes a serem indicados ao PROGRAMA DE JOVENS LÍDERES IBERO-AMERICANOS 2018 – XV EDIÇÃO, organizado pela Fundación Carolina e Santander Universidades.

O Programa de Jovens Líderes Ibero-Americanos foi criado com o objetivo de reforçar os laços entre jovens formados que tenham o potencial de líderes nos seus países, no intuito de gerar redes de colaboração na futura carreira profissional, política e social deles. Assim, na sua XV edição, um seleto grupo de jovens latino-americanos, portugueses e espanhóis serão convidados pela Fundación Carolina, durante o período de 23 de setembro a 05 de outubro de 2018, a participar de conferências, encontros e visitas, através de uma intensa agenda de imersão social na realidade espanhola e europeia nas cidades de Madri, Santiago de Compostela, Bruxelas e Salamanca.

A SRI/Ufes poderá indicar até três candidatos para participarem do processo de seleção do Programa. Confira todos os detalhes no edital da SRI/Ufes em anexo.

Conheça mais sobre o Programa de Jovens Líderes Ibero-Americanos em https://www.fundacioncarolina.es/programa-int-visitantes/visitas-de-grup....