• Português

Alunos selecionados para o curso preparatório DELF B1

A Secretaria de Relações Internacionais (SRI) da UFES, em parceria com o programa "Idiomas sem Fronteiras" (IsF) torna público o resultado da seleção dos alunos para participar do curso preparatório DELF B1.

Para acessar a lista de selecionados, verifique o documento anexo a esta notícia.

Algumas orientações importantes:

a) Os alunos selecionados deverão comparecer à primeira aula no Núcleo de Línguas, sala 01, dia 23 de janeiro, terça-feira, às 14h.
b) Os selecionados deverão apresentar comprovante de carga horária compatível com o nível de proficiência exigido para o curso.
c) Serão aceitos como comprovante: histórico escolar da Ufes; atestado, declaração ou certificado do Núcleo de Línguas ou da Aliança Francesa (Outros documentos serão analisados pelos responsáveis pelo curso).
d) O aluno que não comprovar proficiência compatível deverá ceder a vaga a outro candidato em lista de espera.
e) Os alunos que se inscreveram, mas não foram selecionados na primeira chamada, poderão ser convocados a qualquer momento, em caso de desistência ou de não comprovação do nível de proficiência por qualquer dos candidatos selecionados.