• Português
  • English

ATUALIZAÇÃO: publicada lista de inscritos! - Aberta a oferta coletiva gratuita de Curso de Idiomas pela Rede Andifes IsF - Português

A Universidade Federal do Espírito Santo - Ufes, em consonância com os princípios da Rede Andifes IsF, abre inscrições à comunidade das instituições credenciadas ao IsF e comunidade externa para o curso de Português Cine-debate em PLA - explorando aspectos culturais pela produção cinematográfica brasileira.

As aulas do curso em Português como Língua Adicional (PLA) serão realizadas na modalidade on-line, de forma síncrona, em encontros semanais de 4 horas, às quintas-feiras, das 18h30 às 22h30 (hora de Brasília), entre 11 de abril e 2 de maio do ano corrente.

As inscrições se iniciam em 1 de abril (12h - horário de Brasília) e terminam em 5 de abril de 2024 (12h - horário de Brasília), através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfiQmJgNVzo0BuABPIgoN-yjegwONML....

Curso oferecido:

* Cine-debate em PLA - explorando aspectos culturais pela produção cinematográfica brasileira

* Nível: B1

* Carga horária: 16h

* Dias/Horário: quintas-feiras, das 18h30 às 22h30

* Início: 11 de abril

* Final: 2 de maio

* 18 vagas, e 20 em lista de espera

* Público-alvo: estrangeiros, em geral (vinculados ou não à Ufes)

* Professora Rebecca Cruz Mendes